Bem vindos!

Estou orando por vocês!

Estou  orando  por  vocês!

terça-feira, 15 de março de 2011

S.O.S. JAPÃO

Paz jovens!

 Com certeza vocês viram nos noticiários o tsunami do qual o Japão foi vítima.
Milhares de pessoas morreram e muitas ainda não foram encontradas.Várias famílias estão desabrigadas,sem alimentos,roupas,remédios e até mesmo água potável.
 Países como E.U.A,já estão dando assistência aos japoneses,enviando roupas,comida e remédios.Mas nós cristãos,temos que fazer muito mais.Uma amiga me disse que somente 4% dos japoneses são evangélicos.Galera,isso é pouco. de uma população de mais de 128 milhões de habitantes e só 4% é evangélico.Minha amiga  contava na minha igreja, o desespero que ela sentiu ao ouvir essa notícia.
É nessa hora que entra em ação o povo de Deus!
Vamos orar por aquela nação! Eu acredito que isso que aconteceu,foi um clamor,um clamor para os profetas de Deus!
Onde nós estamos? Onde estamos nos escondendo? Onde estão os profetas de Deus?
É hora de despertar e ver que Deus está dizendo que só nos restam alguns minutos mais.
ELE está voltando.Temos que nos desesperar e correr atrás das almas para não deixar o nosso inimigo vencer!
 Jovens,com aquelas mortes quem perdeu fomos nós.Deus vai sim nos cobrar isso no último dia.Afinal,nós só somo profetas quando nos convém? Nos encontros,no congressos,aí sim,tomamos postura de profetas,de homens e mulheres de Deus. Mais no nosso dia a dia somos pessoas comuns,que não movem uma palha por um uma alma!
 Chega néh! Eu admito que tenho sido assim,uma jovem relapsa.Mais em nome de Jesus,vamos a calar a boca do diabo e vamos levantar um clamor por essas nações! Vamos fazer agora,o que já deveríamos ter feito a muito tempo! Clamar por almas!
 Bom,fiquem na paz,e por favor,orem! Também peço que orem por mim!

Um comentário:

  1. Ola. Ádna gostei bastante do seu blog...achei bem interessante g ostaria de saber se posso colocar seu link no meu blog??? Bjs

    ResponderExcluir